• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • ‘Possuído’, homem causa tumulto em restaurante, xinga policiais e é detido em Rondonópolis

‘Possuído’, homem causa tumulto em restaurante, xinga policiais e é detido em Rondonópolis

Na tarde de 18 de agosto de 2024, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Rondonópolis prendeu um homem por perturbação do sossego no bairro Guanabara. A ocorrência aconteceu no Restaurante Guanabara, situado na Avenida Rio Branco, após o indivíduo, conhecido por passagens criminais, causar um verdadeiro tumulto no estabelecimento.

Durante rondas na Vila Operária, a guarnição foi acionada via CIOSP para atender a denúncia de perturbação. No local, o solicitante informou que o suspeito estava completamente alterado. O homem arrastava e jogava cadeiras, gritava com os clientes e se recusava a deixar o restaurante, criando uma situação de caos.

Ao tentar abordá-lo, os policiais foram recebidos com uma enxurrada de xingamentos. O suspeito não apenas resistiu à abordagem, mas também insultou a guarnição, chamando os policiais de “vagabundos” e gritando “vá se foder” repetidas vezes. Diante da resistência, a equipe policial conduziu o indivíduo à delegacia, onde ele, ainda fora de controle, bateu a cabeça e os braços nas grades da cela, sofrendo um corte superficial no lábio.

O homem detido possui um histórico extenso de ocorrências criminais, incluindo várias por perturbação do sossego, além de ameaças e roubo. Apesar de sua resistência, não foi necessário o uso de algemas durante a condução à delegacia.

VEJA MAIS

Vídeo mostra mulher destruindo carro de marido que estava na farra; assista

Frequentadores de um bar do Setor M de Ceilândia se surpreenderam com a raiva de uma esposa…

Vera Viel revela atual estado de saúde e se prepara para nova etapa de tratamento

Escrito por Carol Bittencourt Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua…

Polícia Civil prende em Várzea Grande traficante que despachou 11 quilos de skunk para Goiás

Um traficante, investigado por despachar entorpecentes para outros Estados e considerado foragido da Justiça de…