Jovem é baleado ao ser confundindo com porco e vai parar no Hospital Regional em MT

Um garimpeiro confundiu um jovem de 22 anos com um porco e o baleou na manhã desta quarta-feira (21), no município de Paranaíta-MT. O próprio garimpeiro ajudou a socorrer a vítima, que acabou encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de biólogos faziam armadilhas para captura de animais silvestres para amostragem, quando ouviram um disparo de arma de fogo e foram em direção ao local em que a vítima estava.

No local, os colegas avistaram a vítima caída ao solo, sangrando, em razão de um ferimento de disparo de arma de fogo, efetuado por um garimpeiro que estava caçando porco do mato e ao avistar a movimentação na mata, confundiu a vítima com um animal.

O garimpeiro socorreu a vítima até a usina Teles Pires com auxílio de profissionais da saúde e ambulância, sendo em seguida encaminhada até o Hospital Regional de Alta Floresta, para cirurgia, devido aos ferimentos na perna e abdômen.

O suspeito confessou a autoria do disparo relatando que confundiu a vítima com uma caça e ficou de se apresentar na delegacia, nesta quinta-feira (22), na presença de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

A Polícia Civil investiga o caos.

VEJA MAIS

Investigada em três operações contra crime organizado e tráfico é presa pela Polícia Civil no sul de MT

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu, nesta segunda-feira (25.11),…

Governador lança pacote de medidas integradas para combate ao crime organizado em MT

O governador Mauro Mendes lançou, nesta segunda-feira (25.11), o “Programa Tolerância Zero ao Crime Organizado”…

Polícia Civil prende em Cáceres homem que manteve vítima por três dias em cárcere privado

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres cumpriram, nesta segunda-feira (25.11), mandados…