• Home
  • Polícia
  • Rotam intercepta quadrilha e recupera produtos eletrônicos furtados de loja de Tangará da Serra

Rotam intercepta quadrilha e recupera produtos eletrônicos furtados de loja de Tangará da Serra

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam quatro suspeitos por formação de quadrilha e furto e recuperaram diversos aparelhos eletrônicos, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (23.08). Os criminosos foram identificados por realizarem um furto a uma loja de eletrônicos, em Tangará da Serra, durante a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, os proprietários do estabelecimento denunciaram o furto ao estabelecimento de vendas de produtos eletrônicos. As vítimas apresentaram imagens de câmeras de segurança que mostravam um veículo Gol estacionado em frente ao comércio e suspeitos deixando o local com sacolas contendo os produtos levados.

Com as informações do veículo e características dos suspeitos identificados nas imagens, a equipe da Rotam recebeu denúncias de que o carro estava passando por Várzea Grande, por volta de 16h.

Em diligências, os policiais se deslocaram até a região do bairro Ouro Verde e abordaram o carro. Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados sobre o furto, os homens confessaram o crime e afirmaram que teriam deixado o material com um quarto suspeito, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

Os criminosos foram detidos e os militares se deslocaram ao endereço informado. No local, o último suspeito foi encontrado e não resistiu à abordagem. Dentro de sua casa, foram localizadas diversas caixas contendo aparelhos celulares, tablets, fones de ouvido, relógios eletrônicos, entre demais objetos vendidos na loja.

Diante da situação, a quadrilha recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. Os proprietários da loja foram acionados para realizarem a recuperação dos objetos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

VEJA MAIS

William Bonner deixa público do JN frustrado em noite de terror para Bolsonaro

Escrito por Paulo Carvalho Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado…

Suposto plano de golpe de Estado vira meme e diverte internautas

Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X…