• Home
  • Polícia
  • Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas no interior de MT

Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas no interior de MT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste sábado (24.08), um homem e uma mulher suspeitos por associação criminosa e tráfico ilícito de entorpecentes em uma residência, na região central do município de Feliz Natal (510 km de Cuiabá).

Na ação, as equipes apreenderam 22 porções de maconha e pasta base de cocaína, três aparelhos celulares, R$ 677 em espécie, uma balança de precisão e diversas embalagens de ziplock para armazenamento das drogas.

Os policiais militares receberam informações de que usuários de drogas utilizam uma kitnet, nas proximidades da Associação Grenal, como ponto de compra e venda de entorpecentes. Uma jovem, de 20 anos, seria a proprietária da casa.

Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento na região e realizaram abordagem da suspeita em frente à residência. Ela foi flagrada com diversas porções de entorpecentes. A mulher confessou que havia outros produtos ilícitos escondidos na casa.

Assim que os militares entraram na casa identificaram um suspeito de 38 anos, que também foi detido em flagrante. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

VEJA MAIS

França celebra início de seu ano cultural no Brasil com desfile no Theatro Municipal

Nesta segunda-feira (14), data que marca a Queda da Bastilha, o consulado-geral da França em…

Dono da RedeTV! diz que “sujeito de aparência africana” roubou irmão do filho e internet não perdoa

Marcelo de Carvalho, empresário, sócio-fundador e acionista da RedeTV!, afirmou que o irmão do seu…

Mendonça poderá suspender ação no STF de suposta trama golpista

Uma ação protocolada pela defesa de Filipe Martins, ex-assessor para assuntos internacionais de Jair Bolsonaro…