A tragédia na BR-163, em Sinop, ganhou mais um capítulo doloroso nesta quarta-feira (28). O menino de apenas 3 anos, que havia ficado em estado gravíssimo após um acidente de moto no último dia 4 de agosto, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acidente já havia tirado a vida de sua mãe, Adriana Jesus Pereira, de 31 anos, que morreu carbonizada no local.
Conforme informações, o acidente ocorreu nas proximidades do Camping Club, onde uma câmera acoplada a uma carreta registrou o momento exato da colisão frontal entre a motocicleta que Adriana conduzia e uma carreta. Devido ao forte impacto a moto pegou fogo e a mulher morreu. A criança, embora consciente após o acidente, sofreu diversas lesões e foi socorrida ao hospital regional.
No entanto, o menino não resistiu. Foi o tio da criança quem procurou a Polícia Civil para informar o falecimento do sobrinho, ocorrido às 16h40 desta quarta-feira.
Informações preliminares apontam que Adriana lutava contra a depressão, levantando questões sobre as circunstâncias que levaram ao trágico acidente.
Assista o momento exato do acidente AQUI