• Home
  • Polícia
  • Homicida foragido de Goiás é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Homicida foragido de Goiás é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Um homem foragido do estado de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (29.08), após ser localizado na zona rural de Nova Xavantina.

O suspeito, de 44 anos, que estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio, expedido pela Comarca de Iaciara (GO) e outro por furto.

A prisão do foragido ocorreu depois de troca de informações entre a Delegacia de Posse/13ª DRP de Goiás e a equipe da Delegacia de Nova Xavantina. De acordo com as investigações, o suspeito vinha se escondendo em uma propriedade, na zona rural do município mato-grossense, para evitar a sua captura.

Durante a operação, o suspeito foi localizado, detido sem resistência e conduzido à Delegacia de Nova Xavantina para as providências cabíveis no cumprimento dos dois mandados de prisão em aberto.

Segundo o delegado responsável pela ação, Matheus Soares Augusto, a prisão é considerada um importante passo na repressão de crimes na região, dado o histórico criminal do suspeito.

“Essa prisão demonstra o esforço contínuo das forças policiais em capturar foragidos que representam uma ameaça à sociedade. Continuaremos a atuar de forma incisiva para que criminosos sejam responsabilizados pelos seus atos”, destacou o delegado.

O homicida agora responderá pelos crimes que constam nos mandados de prisão e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Globo cansa de Mania de Você e toma atitude com remake de Vale Tudo

A Globo perdeu a paciência com os resultados de Mania de Você. Após dois meses…

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada…

Três pessoas são presas durante ação de combate ao garimpo ilegal em Terras Indígenas no MT

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, IBAMA e a FUNAI, encerrou,…