Visão revela detalhes sobre a morte de grande personagem

Em Renascer, Damião (Xamã) terá uma revelação sobre Egídio (Vladimir Brichta). O capataz será obrigado a entrar no cartório para ser testemunha do casório do vilão com Eliana (Sophie Charlotte), o seu grande amor.

Damião planeja a morte de Egídio durante casamento com Eliana nos próximos capítulos de Renascer (Imagem: Divulgação / Globo)

O matador, com a certeza de que é o verdadeiro pai do filho de Eliana, entrará numa espécie de devaneio e imaginará matando o fazendeiro com requintes de crueldade. 

A sequência começará no capítulo da próxima quinta-feira (29) e deixará o público da Globo atordoado. Eliana aceitará o casamento após um acordo pré-nupcial bastante favorável.

Egídio ainda fará Ruth (Kika Farias) a madrinha da cerimônia. O malvado contrará um fotógrafo e mais como um negócio do que um casamento de verdade, a união será sacramentada diante de um juiz.

Renascer: Damião planeja a morte de Egídio durante casamento com Eliana

A cena será exibida diante dos olhos de Damião, que pensará em todas as formas possíveis de destruir a vida do próprio patrão: estrangulamento, porrada, engasgar com as alianças, atropelamento e mais.

A emissora carioca, por ordem do autor Bruno Luperi, fará o público entrar na cabeça de Damião, que cogitará todas as ideias possíveis de como matar Egídio para ficar com a amada para sempre.

Eliana, que sabe como Damião funciona diante de tamanha pressão, perceberá o estado do amante. Egídio, por sua vez, chamará o funcionário, que cairá em si e sairá do estado de transe.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Bolsonaro é alvo de operação de busca e apreensão da PF, e imprensa internacional repercute; VEJA

A operação da Polícia Federal que cumpriu mandados contra o ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, nesta…

Empreiteiro tem prisão decretada por orgia com meninas e foge de MT

Alcir Luiz da Silva, conhecido como “Malinha”, de 48 anos, está sendo procurado por estupro…

Bolsonaro será monitorado por 24h por dia, e possível descumprimento será avisado à Justiça

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será monitorado 24 horas por dia pelo Cime (Centro Integrado…