Um homem de 41 anos que falava com a irmã Roseane da Silva, de 43 anos, por telefone, escutou o momento em que ela foi baleada na noite desta quarta-feira (16), em Cáceres. Ele correu até a casa da vítima e tentou socorrê-la, mas Roseane não resistiu e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu às 22 horas. O homem disse que estava falando com sua irmã pelo celular e, de repente, escutou uma voz masculina e alguns estampidos de possíveis disparos de arma de fogo.
Ele afirmou que, assim que ouviu a situação, correu até a casa de Roseane e a encontrou sangrando em cima da cama e com dificuldade para falar. O irmão pegou a vítima e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De lá, Roseane foi levada para o Hospital Regional, onde foram realizados os primeiros socorros. Momentos depois, a vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar realizou rondas na região. Na casa da vítima, a perícia criminal localizou dois projéteis de arma de fogo, que foram encaminhados para as demais averiguações.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil. BANHO DE SANGUE Irmão escuta morte de irmã quando falavam ao telefone em MT Irmão escuta morte de irmã quando falavam ao telefone PM investiga motivação de morte