Elisangela Brito, mãe de Davi, soltou o verbo ao falar sobre os supostos bastidores da relação do filho com Mani Rego e acabou ajudando a empresária.
Durante sua participação no podcast Pod Zé, a baiana disparou que antes do BBB 2024, o rapaz vendeu um carro que comprou para ajudar a namorada a pagar o cartão de crédito.
Elisangela explicou que o filho usava o carro de Mani, mas quando saiu do exército ele comprou o dele.
“Esse carro que ela fala, eu me lembro que ele comprou um carro com um som grande […] ele compra esse carrinho dele pra trabalhar […] Ela liga desesperada, mandando que Davi vendesse esse carro, porque não queria dois carros”, disparou.
De acordo com a matriarca, Rego gostaria que Davi ficasse apenas com o carro dela, pois ela não sabia dirigir e queria que ele a levasse para os locais.
Mãe de Davi revela venda do carro
Na sequência, a mãe de Davi e Raquel afirmou que a ex-nora tinha um cartão de crédito com limite alto e comprava nele as coisas para sua barraca.
Segundo Elisangela, o filho começou a usar o salário que ganhava no exército para pagar a fatura do cartão de Mani. Inclusive, afirmou que Davi deu parte do dinheiro da venda do carro para o mesmo fim.
“A gente não está fazendo questao desse dinheiro”, sinalizou a famosa, que emendou: “Ela tinha um jovem ao lado dela, que ajudava ela em tudo”.
Na web, internautas apontaram que a fala de Elisangela serviu para comprovrar que realmente Davi e Mani tinham uma união estável, algo que a empresária tenta provar judicialmente.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.