Uma prostituta de 21 anos passou por momentos de terror ao ser atacada e agredida por um cliente na noite desta segunda-feira (28) na rodovia MT-251, em Cuiabá. O agressor, um homem ainda não identificado, aproveitou a situação para cometer violência física e sexual contra a vítima.
De acordo com informações, o episódio aconteceu após a mulher ser chamada para um serviço e seguir com o suspeito até a rodovia Emanuel Pinheiro, no trecho entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Durante o trajeto, dentro de um HB20 preto, o homem começou a agredi-la brutalmente. Ele usou um revólver, golpeou sua cabeça ao tentar forçá-la a relações sexuais.
Mesmo gravemente ferida e sem roupas, a jovem conseguiu escapar do carro e correu para buscar ajuda. Moradores da área ouviram seus pedidos de socorro e, prontamente, acionaram a Polícia Militar por volta das 22h15.
Já resgatada, a jovem relatou que teve todos os seus pertences pessoais deixados no carro do agressor. Até o momento, o homem continua foragido, e a Polícia Civil segue na investigação para identificá-lo e responsabilizá-lo pelo crime.