• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil prende autor de homicídio passional ocorrido em 2012

Polícia Civil prende autor de homicídio passional ocorrido em 2012

O autor de um homicídio com motivação passional, ocorrido no ano de 2013, em Cuiabá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (01.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Considerado foragido da Justiça, o homicida estava com mandado de prisão preventiva por condenação transitada em julgado, decretado pela Primeira Vara Criminal de Cuiabá.

O crime, que vitimou Nilson Nicolina de Almeida, de 31 anos, ocorreu em março de 2012, em via pública, no bairro Altos da Serra em Cuiabá. Na ocasião, o suspeito ficou aguardando a vítima passar pelo local de bicicleta para efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o seu desafeto.

A vítima foi atingida na região do tórax e ficou caída no meio-fio, quando o suspeito fugiu em um veículo, estacionado nas proximidades. Segundo as investigações, o crime teve motivação passional, uma vez que a vitima e o suspeito namoravam a mesma mulher.

Com a ordem judicial decretada pela Justiça, e com informações do paradeiro do foragido, os policiais da DHPP realizaram diligências, conseguindo localizar o condenado no bairro Jardim Fortaleza, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Após ser informado da ordem judicial, o preso foi conduzido à DHPP para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Técnica de enfermagem é presa por entregar para terceiros medicamentos que causam dependência

Uma técnica de enfermagem foi presa pela Polícia Civil durante ação da Delegacia Especializada de…

Quando Luciano Huck retoma o Familhão? Apresentador quer atingir grande marca!

O Familhão de Luciano Huck está no fim da sua primeira temporada completa no ar…

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou…