Mani Reggo teve o primeiro pedido negado no processo judicial que move contra Davi Brito, seu ex.
Para quem não sabe, recentemente a empresária buscou o reconhecimento da união estável com baiano, alegando ter convivido com ele por um ano e meio.
Na ação, a Justiça da Bahia resolveu indeferir parte de suas solicitações. Entre os pedidos apresentados, a baiana solicitou o bloqueio de bens do campeão do BBB 2024, argumentando que ele estaria desfazendo-se de seu patrimônio de forma desmedida.
De acordo com o colunista Alessandro LoBianco, a juíza responsável decidiu pela improcedência, destacando a necessidade de escutar a defesa do ex-BBB antes de qualquer restrição aos seus bens.
Além do reconhecimento da união estável, Mani busca uma indenização de R$ 450 mil.
Entenda situação envolvendo Mani Rego e Davi
Em entrevsta ao portal F5, a advogada Vanessa Paiva explicou que a união estável é regida pelo regime de comunhão de bens. Dessa forma, é garantida a partilha de bens adquiridos durante a relação.
Se o reconhecimento de Davi e Mani for efetuada, o ex-brother pode precisar dividir com a ex o prêmio de quase R$ 3 milhões que ganhou no reality da Globo, já que eles estavam juntos quando o bem foi conquistado.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.