Rose Miriam, que recentemente admitiu que Gugu “não ofereceu tudo que ela almejava”, já foi exposta por causa de uma carta que escreveu no passado.
Anos atrás a médica escreveu à mão uma carta para o apresentador, e muito tempo depois o conteúdo foi divulgado pelo colunista Erlan Bastos. O advogado de Rose confirmou que o texto havia escrito por ela.
No longo desabafo, a mãe dos filhos do comunicador faz comentarios preconceituosos sobre a homossexualidade dele e ainda oferece uma espécia de “cura gay”.
Em um trecho, Miriam afirma que “morre de vontade” de dar um beijo do amado e que a família dele tem ciúmes dos dois.
Evangélica, a médica aponta como “um problema muito sério” a orientação sexual de Liberato.
“Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus orando e jejuando. Só com oração e jejum eu vou conseguir isso“, diz.
Rose Miriam revela que sabe tudo sobre Gugu
Sem detalhar nada, a famosa garante saber que o amado encontra “alguns rapazes”.
“Eu sei o que acontece na [Rua] Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc. Eu sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo [sic], já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente”, entrega.
“Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher“, completa.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.