Jojo Todynho se pronunciou após circular nas redes sociais que ela teria sido expulsa do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel do Carnaval de 2025, escola em que seria musa.
Ao ver o assunto viralizar, a ex-Fazenda afirmou que a decisão foi sua, já que não sabe se poderá desfilar por causa de uma possível cirurgia que irá fazer.
“Eu não vou desfilar ano que vem porque não sei ainda se vou operar ou não. E quem decide se vou desfilar ou não são, ou patrono e a escola. Aliás, ele já sabia que eu não iria desfilar porque eu já havia falado para ele no dia em que o encontrei no dia da apresentação do samba“, disse.
Em tom de deboche, Jojo disparou: “Bebê, se ano que vem eu quiser ser musa lá, eu vou ser. Para 2025, 2026, 2027, 2028, 2029… porque quem me convidou no ano passado [para o Carnaval de 2024] foi o patrono. Vocês entenderam?”.
Escola de samba fala sobre saída de Jojo Todynho
Em um comunicado, a assessoria da Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou a saída da famosa do posto de musa do Carnaval do ano que vem.
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, afirmou a nota.
Jojo Todynho tem sido alvo de críticas desde que afirmou ser “uma mulher preta de direita”. A influencer chegou a perder contratos por causa disso.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.