• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil prende padrasto que violentou enteada com consentimento de mãe da vítima

Polícia Civil prende padrasto que violentou enteada com consentimento de mãe da vítima

Um homem, investigado pelo estupro da enteada menor de idade, teve a prisão cumprida, nesta semana, pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste.

O autor do crime, de 31 anos, foi preso depois de se apresentar na unidade policial na segunda-feira (04.11). A companheira dele e mãe da vítima foi presa em outubro, após ser constatada na investigação que a mulher consentia e colaborava com o abuso sexual da própria filha.

O crime foi denunciado à Polícia Civil no final de outubro, após o Conselho Tutelar procurar a Delegacia de Primavera do Leste. Os conselheiros foram acionados por uma igreja da cidade. A vítima, atualmente com 15 anos, procurou refúgio na igreja e relatou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos.

A mãe da menor foi presa em flagrante, no dia 25 de outubro, pelos crimes de estupro qualificado, abandono intelectual, sequestro e cárcere privado praticados contra a própria filha. Na ocasião, o padrasto não foi localizado durante as diligências,

A investigação ainda apurou que a adolescente era impedida de frequentar a escola e mantida em regime de cárcere privado, sem autorização para sair de casa, ou manter contato com outras pessoas.

O delegado Eric Martins destacou a importância da atuação rápida da Polícia e do Conselho Tutelar na proteção dos direitos da criança e na garantia de um ambiente seguro para a vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Polícia Civil prende autor de furto em canteiro de obra

Policiais da Delegacia de Nova Xavantina prenderam em flagrante, na quarta-feira (20.11), o autor de…

Medeiros sugere chapa com Balbinotti e Pivetta para 2026 em Mato Grosso

O deputado federal José Medeiros (PODE) anunciou, durante o I Congresso Conservador de Mato Grosso,…

5 novelas das 19h de maior audiência desde 2010

A Globo enfrenta altos e baixos na faixa das 19h, mas nada comparado aos dilemas…