Na edição de A Fazenda 2024 da última quinta-feira (7), a audiência correspondeu e com ampla vantagem para o SBT. O reality show obteve o melhor share em São Paulo desde sua estreia, no dia 16 de setembro.
Das 22h39 à 0h11, o programa comandado por Adriane Galisteu marcou 6,8 pontos de média, 8,4 pontos de pico e 15% de share (número de televisores sintonizados), diante de apenas 4,9 pontos do SBT.
No Rio de Janeiro, a atração conquistou a segunda melhor participação da temporada: 14%. A Fazenda 2024 também garantiu o 2º lugar com vantagem em relação ao SBT: 6,8 x 3,6 pontos. O pico foi de 7,1 pontos.
No programa de ontem, Zé Love foi o sétimo eliminado da temporada. Após disputa acirrada com Gui Vieira e Flor Fernandez, o ex-jogador recebeu apenas 30,02% dos votos e deixou a competição.
A Fazenda 2024 tem “ajuda” em noite gloriosa da Record
Antes do reality show, a Record exibiu duas novelas na sequência: Força de Mulher, novela turca, e Gênesis, reprise bíblica no ar desde fevereiro.
Enquanto Força de Mulher bateu 8,1 pontos de média, Gênesis caiu para 6,3 pontos de audiência. Em ambos os casos, a emissora paulista ficou em segundo lugar isolado.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].