Cláudio Ferreira estuda fusão de pastas e corte de gastos para Rondonópolis

O prefeito eleito de Rondonópolis Cláudio Ferreira (PL) estuda promover uma verdadeira reforma administrativa, com a fusão de pastas, além de um pacote de cortes de gastos para ajustar as finanças da prefeitura da cidade.

Durante uma entrevista, Cláudio falou sobre a criação de uma nova pasta e a junção de três secretarias.

“Nós temos três secretarias que são indispensáveis para a saúde das contas públicas que são a secretaria de Planejamento, a Receita e as Finanças. No meu entendimento essas três pastas, elas têm que se conversar mais, então nós vamos criar a pasta da Fazenda, que vai congregar essas três pastas. Com isso nós vamos diminuir três, vamos ter três em uma agora” explica o prefeito eleito.

Ainda durante a entrevista Cláudio falou que busca resultados. “Nós queremos resultados, não queremos ficar criando secretarias para abrigar partidos, a população não aceita mais esse tipo de governança de criar ou ter secretaria para manter partido. Esse é o jeito antigo de governar que não tem dado certo. Nós temos que fazer o bom uso do recurso público. Para que manter uma estrutura enorme se aquilo não está funcionando. Vamos fundir as três secretarias. Vamos diminuir e enxugar a máquina ou se não chega no fim do ano a gente não paga as contas. Temos compromisso de transformar a educação de Rondonópolis. Eu tenho compromisso” finaliza Claúdio Ferreira.

VEJA MAIS

Governo Trump aprova plano de taxa extra de US$ 250 para vistos de turista

O governo Donald Trump aprovou um plano para que seja cobrada de cidadãos que precisam…

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média

As formas mais comuns da peste são a bubônica, a pneumônica e a septicêmica. De…

Moto furtada há 25 anos é apreendida pela PM no Paraná

Uma motocicleta furtada há 25 anos foi recuperada pela Polícia Militar (PM-PR) na noite de…