A Polícia Militar prendeu dois tarados após eles trocarem carícias (esfregando o pênis um no outro) pelados na frente de mulheres e crianças, na tarde desta segunda-feira (11), no centro de Rondonópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, ambos estavam embriagados e exibiram os órgãos genitais em público, trocando carícias explícitas na frente de mulheres e crianças.
A polícia chegou ao local e identificou os suspeitos com base nas características descritas por testemunhas. O primeiro, usando calça jeans e camisa preta, foi identificado como um homem moreno e alto; o segundo vestia bermuda jeans e uma camisa do Palmeiras, sendo um indivíduo de pele clara e também alto.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, ambos resistiram à abordagem, o que exigiu o uso de força moderada para contê-los e efetuar a prisão.
Além disso, a PM ressaltou que primeiro conduzido já registrava uma ocorrência de dano qualificado e lesão corporal em 2023. Já o segundo possui um extenso histórico policial, que inclui ocorrências de furto, ameaça, lesão corporal e até estupro de vulnerável.