Ex-morador de Rondonópolis é morto esfaqueado pela companheira durante discussão

Danyllo Roger Lisboa Campos, 36 anos, ex-morador de Rondonópolis morreu esfaqueado pela companheira, 26 anos, na noite desta sexta-feira no bairro Jardim Dubai. A mulher acabou presa em flagrante. A vítima morou e tem familiares na cidade de Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os casal estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade e ao retornarem pra casa iniciaram uma discussão.

Conforme a versão da mulher, em determinado momento o homem passou a enforcá-la, que isso se repetiu por uma ou duas vezes, enquanto ela pediu para ele parar. Ela relata que posteriormente foram para a cozinha, onde “ele foi para o lado dela novamente para enforcá-la”.

Ainda segundo a suspeita, , nesse momento ela pegou uma faca “para se defender” e aplicou um golpe na altura da costela. O homem então saiu de perto da agressora dizendo “olha o que você fez”. Em seguida, ele caiu e a mesma acionou o Corpo de Bombeiros.

Informações de sites locais dão conta que a vítima teve uma única lesão no tórax esquerdo. No local, as autoridades visualizaram muito sangue, objetos quebrados assim como móveis fora do lugar.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou a prisão da mulher e a encaminhou à Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil investiga o caso.



VEJA MAIS

William Bonner deixa público do JN frustrado em noite de terror para Bolsonaro

Escrito por Paulo Carvalho Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado…

Suposto plano de golpe de Estado vira meme e diverte internautas

Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X…