Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupro no início da tarde deste sábado (23), em Jaciara, na região próxima ao Laticínio da Comaju. O suspeito, um homem de 36 anos, foi detido após o pai da vítima, ao defendê-la, atropelá-lo. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
Conforme relatos da vítima, ela saiu do banheiro de sua kitnet e se deparou com o suspeito, que é vizinho, dentro de sua residência e completamente nu. Ele teria ameaçado a jovem de morte caso ela não aceitasse se relacionar com ele por R$ 20. Em seguida, a vítima reagiu, atacando o invasor com um pedaço de pau e conseguiu trancar a porta, acionando seus pais em seguida.
O pai da jovem, identificado como Arivelton Viviam, chegou ao local e encontrou o suspeito em frente à residência da filha. Neste momento, o homem começou a atirar pedras contra o carro de Arivelton. Em meio à confusão, o pai da vítima atropelou o suspeito e, em seguida, fugiu do local.
A Polícia Militar foi inicialmente acionada sob a denúncia de um atropelamento. No entanto, ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima na delegacia relatando a tentativa de estupro. O suspeito foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal de Jaciara, onde foi constatado apenas um corte superficial na cabeça, sem necessidade de sutura ou fraturas ósseas.
Após a liberação médica, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.
Vídeo: