Membros do CV sequestram e torturam supostos rivais em MT

A Força Tática libertou dois homens que estavam sendo mantidos sob cárcere privado e tortura, na noite desta segunda-feira (25), em Tangará da Serra-MT. Os policiais conseguiram prender dois homens de 27 e 25 anos. Eles são membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Conforme relatos, por volta de 20h30, as equipes policiais receberam denúncias sobre integrantes de uma facção criminosa que estavam mantendo vítimas amarradas e sob tortura, em uma residência do bairro Vila Portuguesa.

Os policiais estiveram no local, fizeram cerco ao local e notaram uma movimentação suspeita no interior da casa. Diante da situação, os militares foram para o imóvel e flagraram seis suspeitos, que fugiram correndo ao verem a entrada dos policiais.

Em seguida, as equipes continuaram o acompanhamento dos criminosos e conseguiram deter dois homens, que tentaram se esconder em uma residência vizinha. Em seguida, a equipe retornou para a casa inicial e conseguiu encontrar as duas vítimas. Elas estavam em um quarto, amarradas e bastante assustadas por toda a ação.

Em depoimento aos militares, os homens disseram que os criminosos estavam em chamada de vídeo com um outro suspeito, que determinava as ações que seriam realizadas com as vítimas. Além disso, os homens disseram que o crime seria motivado por serem supostos membros de uma facção rival.

Os dois faccionados acabaram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade. As forças de segurança seguem em diligências para a captura dos demais envolvidos no crime.



VEJA MAIS

Tamanho da herança de Preta Gil deixa o Brasil chocado; descubra herdeiros

A partida de Preta Gil, filha do renomado cantor Gilberto Gil, no último domingo (20),…

Vagas gratuitas para Cursinho Pré-Enem 2025 em Rondonópolis; saiba como se inscrever

Cáritas Diocesana abre vagas para cursinho gratuito do ENEM 2025 em Rondonópolis, Pedra Preta e…

Não esperem milagres, diz Rússia sobre reunião com Ucrânia

A Rússia disse que não espera muito das conversas de paz com a Ucrânia que…