• Home
  • Entretenimento
  • Acabou o amor? Apoiadores de Bolsonaro detonam Jovem Pan e citam Globo por atitude

Acabou o amor? Apoiadores de Bolsonaro detonam Jovem Pan e citam Globo por atitude

A Jovem Pan tem sido detonada nas redes sociais em função de uma atitude ao vivo durante uma entrevista com o advogado Paulo Cunha Bueno, que defende o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Jovem Pan é criticada por atitude com advogado de Bolsonaro (Imagem: Reproduçao / Jovem Pan)

Nas redes sociais, internautas acusaram o canal pago de “censura” ao entrevistado, que teve declaração cortada quando comentava sobre uma suposta ação do ministro do STF Alexandre de Moraes contra o veículo de mídia.

Fernando Capez, durante o Linha de Frente, ficou perdido enquanto sinalizava uma pausa na fala do advogado e declarou que o tempo do programa era curto. Ele ainda frisou que o entrevistado voltaria em uma nova oportunidade para discutir o tema.

Na plataforma X, apoiadores de Jair Bolsonaro ficaram chateados com a posição da Jovem Pan, que sempre deixou claro o apoio ao ex-presidente.

“Ridícula essa atitude da Jovem Pan News em censurar a entrevista com o advogado do ex-presidente Bolsonaro, Paulo Cunha Bueno, enquanto ele falava sobre o inquérito do golpe. O jornalismo falso dessa emissora declaradamente vendida é vergonhoso”, comentou uma pessoa.

Outro bolsonarista citou a Globo em crítica ao canal de notícias: “Jovem Pan fazendo escola com a Globo. Censurando o advogado de Bolsonaro. Triste…”.

“Que ABSURDO! O que se tornou a Jovem Pan? Advogado do Presidente Bolsonaro é interrompido abruptamente em entrevista quando mencionou os casos de censura em que a própria Jovem Pan foi vítima em 2022 pelo TSE!“, escreveu um terceiro.

O RD1 procurou a Jovem Pan para se manifestar sobre o assunto, mas não retornou até o fechamento deste texto. O trecho do Linha de Frente com a participação do advogado foi cortado no vídeo da íntegra da atração no YouTube.

O que advogado de Bolsonaro comentava na Jovem Pan?

Antes de ser cortado, o entrevistado decidiu citar a Jovem Pan para acusar o ministro do STF e defender Bolsonaro.

“Na Jovem Pan, tivemos falas que foram censuradas quando atribuíam ao outro candidato [Lula] ligação com ditadores da América Latina, quando não permitia que se falasse da ação pena que ele respondeu e foi condenado, enfim, tivemos um processo desfuncional”, iniciou, que foi cortado pelo entrevistador.

O apresentador declarou que estava “com tempo limitado”: “Vamos fazer essa entrevista mais longa num momento posterior”.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Assis pede investigação contra juiz que mandou soltar traficantes presos com 33 kg de maconha

Assessoria Assis destacou que os criminosos tinham sido presos em flagrante com 33 tabletes de…

Luiz Bacci passa perrengue e não consegue ser o salvador da pátria no SBT: audiência da TV

Contratado com pompa pelo SBT e com a missão de alavancar a audiência da emissora…

Segue a busca por desaparecidos em naufrágio na República Dominicana

Equipes de resgate da República Dominicana mantinham, neste domingo (13), a esperança de encontrar mais…