Cotado para sair da Record, Luiz Bacci leva susto de Datena e Band

Luiz Bacci, sem garantia de que estará na grade da Record em 2025, foi surpreendido por Datena, no SBT, e Band no início da noite da última segunda-feira, 16 de dezembro.

Tá Na Hora e Cidade Alerta; com ajuda da Band, Datena faz Bacci ganhar nova dor de cabeça (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

De acordo com a audiência minuto a minuto, em São Paulo, o policialesco Tá Na Hora e o Jornal da Band, somados, empataram com o Cidade Alerta, algo nunca antes visto desde a estreia de Datena no SBT.

Às 19h40, enquanto a Globo estava liderança isolada na casa dos 17 pontos com a novela Volta por Cima, Luiz Bacci manteve o Cidade Alerta em segundo lugar com 7 pontos.

Nos 5 minutos finais do Tá Na Hora, Datena fez o SBT alcançar 4 pontos. O Jornal da Band fisgou 3 pontos e a quarta posição. Juntos, os canais bateram 7 pontos. A TV Cultura e a TV Aparecida ficaram abaixo de 1 ponto.

Datena começa a dar dor de cabeça a Luiz Bacci

O SBT, na missão de se tornar cada vez mais conectada, lançou o Datenalizando, uma espécie de Papo de Janela entre os apresentadores do Fofocalizando com o âncora do Tá Na Hora.

Na audiência da principal praça do país, o jornalístico se afastou do Brasil Urgente, virou contra o Cidade Alerta e se tornou vice-líder em seus primeiros minutos no ar.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Gusttavo Lima faz SBT disputar o 2º lugar com a Record

Na noite da última terça-feira, 17 de dezembro, Gusttavo Lima deu as caras no SBT…

Prefeitura forma mais 250 alunos de cursos profissionalizantes

A noite desta terça-feira (17) foi de comemoração para os 250 alunos que concluíram os…

Defesa de Bolsonaro quer tentar esticar julgamento do golpe no STF até 2027

Conforme fontes ouvidas pela coluna, a estratégia ganha mais corpo caso o procurador-geral da República,…