• Home
  • Destaque
  • Polícia suspeita que trans encontrada em matagal tenha sido morta por cliente após programa

Polícia suspeita que trans encontrada em matagal tenha sido morta por cliente após programa

KARINE ARRUDA

DO REPÓRTEMT

Após ter desaparecido na noite da última sexta-feira (20) e ter sido encontrada morta na tarde dessa segunda (23) em um matagal na região do Zero KM, em Várzea Grande, o corpo da jovem tansexual Thayla Aylla, de 24 anos, passará pelos exames de necropsia que vão ajudar nas investigações da causa da morte. Contudo, pelo estado em que a vítima foi encontrada, a Polícia Civil suspeita que ela foi morta por um cliente após um programa sexual.

De acordo com o delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) de Cuiabá, a jovem foi encontrada seminua, o que indica, possivelmente, que ela tenha sido assassinada por um cliente dela após o ato sexual. Isso em virtude também do local em que a vítima foi abandonada, uma região conhecida popularmente por ser um local de prostiuição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Nós identificamos a principal possibilidade de lesão feita por faca, porém nós precisamos aguardar o exame de necropsia para poder afirmar com certeza. Por ser uma região de vulnerabilidade, muitas vezes clientes acabam se aproveitando disso e praticam atos como esse. Existe suspeita que o autor possa ter sido um cliente, sim”, contou o delegado.

Conforme esclarecido por Nilson, as investigações preliminares apontam que a jovem foi morta e abandonada no mesmo local.

“Eu acredito pelas circunstâncias que o homicídio ocorreu no local. Não sei se veio com uma desculpa de que iria conversar ou algo parecido, às vezes contrata um programa ou algo do tipo e acaba tendo um final trágico”, pontuou.

Thayla era natural de Manaus (AM) e morava em Várzea Grande há três anos. Ela estava desaparecida desde a noite de sexta (20), quando saiu com uma amiga para ir em uma festa no bairro Nova Suíça e desde então não deu mais notícias. Com a falta de informação sobre a vítima, um familiar de Thayla procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que deu início às buscas pela jovem.

Leia mais – Corpo de trans é encontrado em matagal na região do Zero KM

Nessa segunda (23), o corpo de Thayla foi encontrado por um morador que passava pela região do Zero KM. No local, as equipes da Perícia Oficial e Identificação (Politec) e Polícia Civil identificaram que pertencia a jovem desaparecida. Em diligências, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e constatou que a vítima estava em óbito há aproximadamente 72 horas, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.



VEJA MAIS

Presos no espaço, astronautas celebram Natal em espaçonave

Os astronautas Barry Butch Wilmore e Sunita Williams, presos na Estação Espacial Internacional há mais…

Rei Charles III faz discurso de Natal e agradece aos médicos pelo tratamento do câncer; veja vídeo

Rei Charles III quebrou a tradição ao gravar sua mensagem de Natal deste ano em…

Feito histórico: agronegócio de Minas Gerais supera a mineração

O agronegócio de Minas Gerais – Estado tradicionalmente conhecido por sua forte base mineral (o…