Novo mandato, novos desafios!

Em Mato Grosso, 142 prefeitos assumem neste dia 1º de janeiro o compromisso de transformar sonhos coletivos em realidades concretas, de liderar projetos, de fomentar mudanças e de atender os principais anseios dos cidadãos mato-grossenses. 
Parabenizamos todos os gestores eleitos e reeleitos pela conquista e pela disposição em se doar nessa missão desafiadora de quatro anos, servindo a população, trabalhando pelo bem comum e pelo interesse público. 
A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) caminhará ao lado de todos os prefeitos e prefeitas, orientando, alertando e apontando caminhos para uma gestão eficiente, transparente, inovadora e sustentável. 
Os gestores que assumem o cargo público pela primeira vez devem estar prontos para uma experiência transformadora, que será marcada por desafios constantes, aprendizados valiosos, merecidas celebrações e conquistas memoráveis. 
Ressaltamos que a participação de todos os líderes municipais é fundamental para que possamos estabelecer diretrizes, definir prioridades e nos mobilizar pelo atendimento das demandas dos municípios.  
Temos uma ampla agenda temática para discutir e uma extensa pauta municipalista para defender em Brasília. Entre os principais assuntos que devem estar no radar neste primeiro ano de gestão estão a reforma tributária, previdência social, saneamento básico, saúde, educação, entre outros.  
Acompanharemos a discussão das matérias, participando das reuniões e mobilizações, sugerindo al…

FONTE : ReporterMT

O post Novo mandato, novos desafios! apareceu primeiro em LEIA URGENTE.

VEJA MAIS

Raul Gil é rejeitado por 2 emissoras após grande crise que provocou no SBT

Após quase 13 anos no SBT, Raul Gil enfrentou um momento difícil ao ser dispensado…

Fernanda Torres vence Globo de Ouro 2025 e faz história no prêmio

Reprodução / Rich Polk/GG2025/Penske Media via Getty Images Reprodução / Rich Polk/GG2025/Penske Media via Getty…

Ataque a tiros contra ônibus mata 3 israelenses na Cisjordânia; ‘Ninguém será poupado’, diz Netanyahu

Em resposta, Israel lançou uma contra-ofensiva aérea e terrestre na Faixa de Gaza, que matou…