Cidade Alerta com Luiz Bacci passa o trator na família Datena

Na última quarta-feira, 8 de janeiro, o Cidade Alerta com apresentaçãp de Luiz Bacci superou os principais concorrentes na faixa das 16h30 às 19h55 e garantiu a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.

Cidade Alerta supera Brasil Urgente e Tá Na Hora na audiência (Imagem: Reprodução – Band – Record – SBT / Montagem – RD1)

Em seu período no ar, o jornalístico da Record emplacou 5,9 pontos de média e 11% de share (número de aparelhos sintonizados). Das 18h00 às 19h55, o Cidade Alerta SP angariou 6,9 pontos e 12% de participação.

José Luiz Datena ficou em terceiro lugar, atrás da Record, com a edição ao vivo do Tá Na Hora. Com o noticiário pós-Fofocalizando, o SBT fisgou 3,0 pontos de média na faixa das 16h45 às 19h45.

O Brasil Urgente com Joel Datena, no ar das 16h00 às 19h20, bateu 2,3 pontos de média em seu período completo. A atração da Band ainda anotou 4% de aparelhos sintonizados, ante 5% do programa do SBT.

SBT e Band juntos não alcançaram a Record na audiência

Juntos, o Tá Na Hora e o Brasil Urgente alcançaram 5,3 pontos de audiência na primeira quarta-feira útil do ano, menor que os 5,9 pontos do Cidade Alerta. 

Paralelo a isso, de acordo com informações dos bastidores, Luiz Bacci ganhou uma sobrevida no comando do policialesco da Record diante da estreia de Datena no SBT.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Equipes identificam infiltração e realizam reparos na drenagem de águas pluviais na avenida Miguel Sutil

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (SMS) anunciou, nesta quinta-feira (09), a reativação do…

Máxima de 31°C: confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (10)

Na sexta-feira o cenário meteorológico pouco se altera em relação aos últimos dias. Ou seja,…

MPMT requer adequações nas unidades de saúde familiar de Juína

A 1ª Promotoria de Justiça Cível de Juína (a 735km de Cuiabá) ajuizou Ação Civil…