Nos últimos três meses, na movimentação proporcionada pela Record com a compra do Brasileirão 2025 e pela Globo para manter o padrão de qualidade, a Band perdeu ao menos 3 profissionais de peso.
O primeiro nome que deixou o canal do Morumbi foi Paloma Tocci. A profissional estava há anos no departamento esportivo da Band e sua saída para a Record foi uma surpresa para membros da direção.
Logo depois de Tocci, a Record conseguiu o passe de Sálvio Spinola. O ex-árbitro de futebol tinha Craque Neto como padrinho dentro da TV do Morumbi. A proposta da concorrente, no entanto, era muito vantajosa.
A saída de mais impacto, no entanto, veio no fim do ano. Denílson Show, depois de mais de dez anos ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto, encerrou o vínculo com a Band e assinou com a Globo.
Denílson Show deixa a Band e migra para a Globo
Nos últimos 3 anos, o desejo do ex-jogador era ter um programa solo na programação do canal paulista, mas o projeto nunca saiu do papel.
A Globo, por sua vez, ofereceu um contrato robusto, com uma atração no SporTV e participações semanais no Globo Esporte SP.
A Band não anunciou nenhum reforço no Esporte para a temporada 2025. Paulo Nunes, atualmente na Globo, foi sondado por ocupar o lugar de Denílson no Jogo Aberto, mas a negociação não foi adiante.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].