Jovem é estuprada após tomar bebida `batizada´ em boate sertaneja em MT

Uma jovem de 18 anos denunciou um estupro após tomar uma bebida dado por amigos dentro da casa de shows Gerônimo West Music, em Cuiabá, durante a madrugada deste domingo (12). O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

De acordo com o relato, a jovem foi ao local no sábado (11) acompanhada por cinco homens, sendo dois deles seus amigos e colegas de trabalho em uma rede de supermercados de Cuiabá.

Por volta das 4h da manhã, enquanto estava no Gerônimo com o grupo, ela consumiu uma bebida compartilhada na roda de amigos. Após isso, perdeu a consciência e não se lembra do que aconteceu.

O boletim descreve que a jovem foi levada para atendimento médico por uma terceira pessoa, que não fazia parte do grupo inicial. A mãe da vítima foi acionada e relatou à polícia a presença de manchas de sêmen no vestido e nos seios da filha.

A jovem recobrou os sentidos às 6h da manhã, ainda com manchas de vômito na roupa. Ela afirmou à polícia que não autorizou qualquer relação sexual e não consegue se recordar dos eventos após ingerir a bebida no grupo.



VEJA MAIS

Como morte de ministro demitido por Putin está preocupando a elite russa

Mas desde a ofensiva lançada contra a Ucrânia em fevereiro de 2022, “algo no sistema…

Mauro apresenta Hospital Central; veja vídeo

Reprodução Governador Mauro Mendes vistoriou as obras do Hospital Central de Mato Grosso Reprodução Governador…

Rússia, EUA: por que países estão pagando adolescentes para terem bebês

Pagar meninas adolescentes para terem filhos enquanto ainda estão na escola é controverso na Rússia.…