• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Procuradoria Municipal, Serv Saúde, IMPRO e Sanear debatem integração entre equipes jurídicas

Procuradoria Municipal, Serv Saúde, IMPRO e Sanear debatem integração entre equipes jurídicas

Na manhã desta quarta-feira (15), a Procuradoria Geral do Município – PGM sediou uma importante reunião que visou estreitar a colaboração entre as equipes jurídicas de diferentes entidades de poder público municipal. O encontro contou com a presença do procurador-geral do município, Luíz Vacaro; da procuradora do Instituto Municipal de Previdência Social (IMPRO), Milene Maia; do procurador do Serviço de Saúde dos Servidores (ServSaúde), Fábio Rodrigues e do diretor jurídico do Sanear, Vagner Silva de Jesus.

Durante a reunião, Vacaro anunciou a abertura das portas da Procuradoria Municipal para oferecer um suporte integral às autarquias municipais, como o IMPRO e o ServSaúde. A principal proposta dessa iniciativa é fortalecer a atuação jurídica dessas entidades, garantindo que seus assessores jurídicos possam contar com o apoio necessário para enfrentar os desafios legais e administrativos.

A procuradora do IMPRO, valorizou a ação, destacando a importância da integração entre as equipes jurídicas. “Este é um passo importante para o fortalecimento da nossa atuação. O apoio da Procuradoria é fundamental para que possamos lidar com as demandas legais de forma mais eficiente e assertiva. A iniciativa do procurador-geral de promover esse diálogo é um exemplo de gestão que prioriza a colaboração e a transparência”, afirmou.

Fábio Rodrigues, também elogiou a iniciativa e ressaltou os benefícios dessa parceria. “É um grande avanço contar com esse suporte da Procuradoria. O trabalho em conjunto entre as autarquias jurídicas possibilita que possamos atuar de forma mais coordenada, resolvendo questões jurídicas de maneira mais rápida e eficaz. A atitude do procurador-geral é um exemplo de como o fortalecimento da equipe técnica reflete diretamente no atendimento de qualidade aos servidores”, disse Rodrigues.

A estratégia inclui uma escuta ativa das demandas jurídicas das autarquias, promovendo uma maior integração e colaboração entre as equipes jurídicas e a Procuradoria.

A medida reforça o compromisso da Procuradoria com uma gestão pública eficiente e transparente, priorizando o alinhamento jurídico entre as instituições e buscando resolver questões estratégicas para o município de Rondonópolis. A iniciativa visa, ainda, otimizar a utilização dos recursos públicos e garantir que a legislação vigente seja cumprida de maneira adequada e eficaz.



VEJA MAIS

Salário do ex-Band Denílson dobra na Globo e valores são revelados

Denílson, ex-jogador e agora comentarista esportivo, deixou a Band após 14 anos de grande sucesso…

Ibrahim expõe ação da gestão Zé do Pátio para gerar caos ao deixar serviços essenciais sem contrato

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Rondonópolis, nesta quarta-feira (15), o vereador e líder…

Brasil celebra cessar-fogo entre Israel e Hamas, pede cumprimento do acordo e defende ajuda humanitária em Gaza

O governo brasileiro tomou conhecimento, com grande satisfação, do anúncio, pelos governos do Catar, do…