A Record dominou a vice-liderança de audiência nesta semana. Na quarta-feira (15), a emissora alcançou excelentes resultados em todas as suas faixas de exibição em São Paulo e Rio de Janeiro.
Na capital paulista, pela segunda vez no ano, a Record cravou o melhor share (número de televisores ligados) no horário nobre, com 12%, segundo dados do Ibope. Na faixa das 18h à 0h00, marcou 6,9 de média, mais que o dobro do SBT, que anotou média de 3,3 pontos.
No Rio de Janeiro, o canal do bispo Edir Macedo teve recordes de audiência e share e venceu a emissora fundada por Silvio Santos (19302-2024) nas média dia, manhã e tarde com ampla vantagem.
Das 7h à 0h, a Record repetiu o segundo melhor desempenho do ano, 5,3 pontos, e share de 11%. O SBT ficou com 2,5 pontos.
Record passa por cima do SBT com telejornais locais e novelas
Das 7h às 12h, a emissora repetiu a segunda maior audiência de 2025: 3,4 pontos. O SBT amargou 1,8 ponto de média.
Das 12h às 18h, a emissora anotou 7,4 pontos e 15% de participação. Com este resultado, a Record ficou com quase o triplo do SBT, que obteve 2,8 pontos de média.
A emissora teve como destaques as versões locais do Balanço Geral Manhã e Balanço Geral, Fala Brasil, Hoje em Dia, O Rico e Lázaro, Jornal da Record, Cidade Alerta e Força de Mulher.
Os dados são consolidados pelo Ibope em SP e no RJ.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].