Em vídeo postado nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, direto de Washington, nos Estados Unidos, convocou os brasileiros a orarem pelo Brasil.
Michelle está representando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos eventos que marcam o retorno de Donald Trump à Casa Branca. O líder da direita brasileira foi impedido de ir à posse por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Michelle lamentou a ausência de Bolsonaro e afirmou que a vitória de Trump marca um momento crucial.
– Queridos amigos do Pleno.News, compartilho com vocês dois sentimentos que me acompanham neste momento. O primeiro é a alegria de estar na América, participando, junto ao meu enteado, Eduardo Bolsonaro, deste momento histórico de posse do presidente Donald Trump, em que a democracia, os princípios e os valores regidos por Deus serão resgatados. Viva a América! – declarou a presidente nacional do PL Mulher.
Em seguida, ela expõe a tristeza de não ter a companhia de Jair Bolsonaro e fala em decisão tomada a partir de “suposições extremamente pessoais”.
– O segundo é a tristeza de não ter ao meu lado o meu amado marido, impedido de participar da posse do presidente [Trump] por uma decisão monocrática baseada em suposições extremamente pessoais. Neste momento, também lembramos dos presos políticos, muitos deles inocentes que sofrem injustamente e clamam por justiça.
Michelle convocou os “irmãos em Cristo” e os “brasileiros de bem” a orarem pelo país.
– Estamos vivendo um momento crucial, um verdadeiro divisor de águas. A Palavra de Deus diz que “quando o justo governa, o povo se alegra. Mas quando o ímpio domina, o povo geme” [Provérbios 29:2]. Vamos manter viva a esperança de dias melhores para a nossa nação. Que as bênçãos do nosso amado Deus estejam sobre a América, sobre Israel e sobre o nosso amado Brasil. Que Deus abençoe cada um de vocês! – concluiu.