• Home
  • Destaque
  • Polícia Civil lamenta falecimento de irmã do delegado Rodolpho Bandeira

Polícia Civil lamenta falecimento de irmã do delegado Rodolpho Bandeira

Policiais civis da Delegacia de Canarana prenderam, na segunda-feira (20.1), uma mulher que atuava com a venda de drogas no município. A suspeita de 34 anos foi surpreendida com entorpecentes e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais já investigavam a traficante há algum tempo e após monitoramento do imóvel onde mora, flagraram o momento em que um usuário foi até a residência.

Quando o usuário saiu do local, os investigadores fizeram a abordagem, sendo encontrada com ele uma porção de crack, que ele admitiu ter comprado da suspeita.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência da investigada, onde localizaram um pote com porção de maconha, dinheiro, aparelho celular e maquininha de cartão.

Com a chegada dos policiais na residência, a suspeita tentou quebrar o aparelho celular com o fim de apagar possíveis provas. A investigada também possuía diversas câmeras em pontos estratégicos de sua residência para monitorar a possível chegada de policiais no local.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Canarana, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Por que Israel abriu nova frente de conflito no Oriente Médio em defesa de minoria com origem no Islã

Noticiário de TV sírio transmite ao vivo ataque de Israel a DamascoEm uma nova frente…

Trump cancela verba para trem de alta velocidade entre Los Angeles e San Francisco

Trump já havia cancelado verbas para essa obra em seu primeiro mandato (2017-2021), mas o…

Prefeitura de Cuiabá estima orçamento de R$ 4,9 bilhões

Prefeitura de Cuiabá Orçamento consta no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias apresentado na Câmara.…