• Home
  • Destaque
  • Polícia Civil lamenta falecimento de irmã do delegado Rodolpho Bandeira

Polícia Civil lamenta falecimento de irmã do delegado Rodolpho Bandeira

Policiais civis da Delegacia de Canarana prenderam, na segunda-feira (20.1), uma mulher que atuava com a venda de drogas no município. A suspeita de 34 anos foi surpreendida com entorpecentes e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais já investigavam a traficante há algum tempo e após monitoramento do imóvel onde mora, flagraram o momento em que um usuário foi até a residência.

Quando o usuário saiu do local, os investigadores fizeram a abordagem, sendo encontrada com ele uma porção de crack, que ele admitiu ter comprado da suspeita.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência da investigada, onde localizaram um pote com porção de maconha, dinheiro, aparelho celular e maquininha de cartão.

Com a chegada dos policiais na residência, a suspeita tentou quebrar o aparelho celular com o fim de apagar possíveis provas. A investigada também possuía diversas câmeras em pontos estratégicos de sua residência para monitorar a possível chegada de policiais no local.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Canarana, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

TCE firma parceria com Câmara de Cuiabá para capacitação e fortalecimento da gestão pública

TCE MT Na ocasião, Sérgio Ricardo destacou o compromisso do TCE com a Câmara e…

Corinthians vence Grêmio e decide a Copinha contra o São Paulo

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, em um clássico…

Investigadores da Coreia do Sul pedem que promotores acusem presidente afastado por insurreição

Apesar da presença de tropas armadas, os legisladores conseguiram entrar no parlamento e pediram o…