• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Cachorro ataca a própria família e quase arranca braço de mulher em Rondonópolis; imagens fortíssimas

Cachorro ataca a própria família e quase arranca braço de mulher em Rondonópolis; imagens fortíssimas

A vítima foi levada às pressas para uma unidade de saúde. Há risco de amputação do braço devido à gravidade dos ferimentos (IMAGEM FORTE NO FINAL DA MATÉRIA)

Na última segunda-feira (20), uma tragédia envolvendo uma cadela da raça american bully quase terminou em morte no bairro Pedra 90, em Rondonópolis. O animal atacou os próprios donos, deixando a mãe da família gravemente ferida ao tentar proteger os filhos.

De acordo com relatos de uma vizinha que tentou ajudar durante o ataque, a mãe chegou em casa com com o filho, de 12 anos, quando o animal avançou sobre um dos filhos. Em uma tentativa desesperada de defende-las, a mulher acabou mordida violentamente. Em seguida, a vítima conseguiu, mesmo ferida, arrastar a cadela até o portão para pedir socorro.

A situação se agravou rapidamente. “Eu e meu esposo tentamos ajudar. Um outro vizinho, ouviu os gritos de socorro, e acertou o animal com uma foice. No entanto, os golpes não surtiram efeito diante da força dela e deixaram a cadela ainda mais brava. Foi Deus na misericórdia que fez o marido dela, que é caminhoneiro, chegar na hora. Ele conseguiu abrir a boca do animal com as mãos e salvar a esposa”, completou.

Vídeo:

“Ficaram os ossos e os tendões para fora. Ela perdeu veias, teve duas fraturas e todos os tendões do braço acabaram rompidos”, descreveu a vizinha.

A cena chocou a vizinhança, que descreveu o episódio como “um filme de terror”. Ainda conforme relatos, o ataque não foi o primeiro envolvendo o animal, uma cadela chamada Bela, de 5 anos.

Os bombeiros estiveram no local para conter a situação. A cadela acabou encaminhada ao centro de zoonoses para avaliação, enquanto a vítima foi levada às pressas para uma unidade de saúde. Além disso, há risco de amputação do braço devido à gravidade dos ferimentos.

Soluções

Diante do ocorrido, a vereadora Mariuva da Saúde convocou uma reunião com representantes de ONGs e protetores de animais para discutir políticas públicas de proteção e bem-estar animal, além de buscar soluções conjuntas para prevenir situações semelhantes. O encontro está marcado para o dia 23 de janeiro, às 16h, na Câmara Municipal de Rondonópolis.

Alerta de imagem forte:

Há risco de amputação do braço devido à gravidade dos ferimentos – Foto: RGT News



VEJA MAIS

Ao fazer acordo com Hamas, Israel capitulou às demandas dos terroristas

Após intensas negociações de mais de sete meses, finalmente serão libertados os jovens Fulano, Sicrano…

Perfil de Bolsonaro em rede social foi invadido e roubado, diz Carlos

A conta de Jair Bolsonaro (PL) no X (ex-Twitter) foi hackeada na noite desta quinta-feira…