Menina forja sequestro com faccionados e exige dinheiro da mãe em MT; entenda o caso

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) desvendou um caso de suposto desaparecimento envolvendo K.C.R.M. O caso foi registrado neste sábado (25), em Tangará da Serra-M. A mãe da jovem, residente no estado de São Paulo, recebeu fotografias da filha amarrada e mensagens de áudio, nas quais os sequestradores exigiam dinheiro para a suposta libertação e faziam ameaças de morte.

Durante as diligências, a polícia localizou K.C.R.M. em uma residência no bairro Jardim dos Ipês. A investigação revelou que a jovem arquitetou o plano junto com outros indivíduos para simular a situação de cárcere privado e extorquir a própria mãe. As mensagens e imagens enviadas reforçavam a narrativa falsa, gerando preocupação e desespero.

Três pessoas foram conduzidas, incluindo um menor de idade. Entre os envolvidos está V.A.B., que já possui ao menos três passagens pela polícia por crimes graves, como homicídio doloso, roubo e tortura mediante sequestro, além de tráfico de drogas. O caso chamou atenção pelo nível de planejamento para tentar enganar as autoridades e a família da suposta vítima.

As investigações continuam para aprofundar o envolvimento dos outros indivíduos no esquema.



VEJA MAIS

Gaza: 59 palestinos são mortos em ataques aéreos israelenses e com tiros enquanto buscavam ajuda

Ataques aéreos em Deir al-Balah, no centro de Gaza, mataram 13 pessoas, incluindo as quatro…

Discussão termina com homem morto com facada na costela

Reprodução/PMMT O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo Reprodução/PMMT O…

Abilio vai enviar à Câmara de Cuiabá projeto para parcelar dívida de R$ 700 milhões

Do RepórterMT Abilio vai tentar quitar dívida de R$700 milhões em dois ou três anos…