• Home
  • Entretenimento
  • Após perder grande nome, ESPN toma decisão com 4 grandes nomes do casting

Após perder grande nome, ESPN toma decisão com 4 grandes nomes do casting

Dias após perder Mauro Naves, que aceitou trabalhar com Galvão Bueno no Amazon Prime Vídeo, a ESPN decidiu correr para fazer uma nova rodada de renovações de contratos.

ESPN renovou com quatro profissionais do seu canal (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do F5, o canal fechado acertou com ex-jogadores, apresentadores e comentaristas novos vínculos. Foram quatro nomes do seu casting que tiveram contratos renovados.

Amoroso e Luís Fabiano, que fizeram sucesso nos gramados e brilharam em times no Brasil e na Europa, seguirão como comentaristas da ESPN.

Além deles, Marina Spinelli seguirá como apresentadora do SportsCenter e também como comentarista de transmissões de futebol feminino.

O ex-piloto Christian Fittipaldi, que esteve em categorias de corridas, acertou um novo acordo com a ESPN e será mantido para comentários das transmissões da Indy no canal.

ESPN perdeu grande nome

Na semana passada, Mauro Naves deixou a ESPN para reforçar a equipe de esportes do Prime Vídeo. A ideia é ter o repórter nas transmissões do Campeonato Brasileiro 2025, que exibirá os duelos como mandante dos clubes da Liga Forte União.

A informação foi confirmada pela Folha de S. Paulo, que aponta que Galvão Bueno tenha pedido a contratação do profissional para os executivos da Amazon enquanto definia qual equipe estaria com o narrador no Brasileirão.

Ex-narrador da Globo também irá figurar nos duelos da Copa do Brasil, que tem contrato com a plataforma de streaming.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Trump ameaça ‘tarifas severas’ de 100% à Rússia caso não haja cessar-fogo na Ucrânia em até 50 dias

Em reunião com secretário-geral da Otan na Casa Branca, presidente dos EUA também anunciou o…

Band mostra previsão de morte de Lula ou Bolsonaro e causa polêmica

Uma previsão feita ao vivo no Brasil Urgente Minas, da Band, causou polêmica e dividiu…

Impacto das ameaças tarifárias de Trump é cada vez mais limitado nos mercados financeiros

Como explicar esta resiliência? Em primeiro lugar, os mercados têm experiência com as mudanças de…