• Home
  • Destaque
  • Grammy negou lugar a Milton Nascimento na premiação, diz cantora

Grammy negou lugar a Milton Nascimento na premiação, diz cantora

A cantora Esperanza Spalding usou as redes sociais para criticar o Grammy por não ter reservado um lugar para o cantor Milton Nascimento.

“Foi recusado a Milton um assento nas mesas da cerimônia deste ano. Isso não me agradou”, diz Spalding, com quem o mineiro fez o “Milton + Esperanza”. Ele foi indicado na categoria de melhor álbum de jazz vocal, mas perdeu para Samara Joy, cantora que venceu Anitta como artista revelação na cerimônia de 2023.

“Estou furioso por essa lenda viva não ter sido considerada importante o suficiente para se sentar entre os A Listers, ou como as mesas no andar principal estão organizadas.

Entre os na premiação indicados estão Beyoncé, com 11 nomeações, Billie Eilish, que concorre a sete troféus, e a brasileira Anitta, que perdeu para Shakira na categoria melhor álbum pop latino com seu “Funk Generation”.

Outros destaques no evento são Charli XCX, Kendrick Lamar e Post Malone, com sete indicações cada, além de Sabrina Carpenter, Taylor Swift e Chappell Roan, que concorrem em seis categorias.

A categoria principal, de álbum do ano, tem na disputa Beyoncé, com “Cowboy Carter”, Billie Eilish, com “Hit Me Hard and Soft“, e Charli XCX, com “Brat“.

VEJA MAIS

Lula lidera todos os cenários para 2026, mas rejeição é de 49%, diz Quaest

Vantagem de Lula sobre Gusttavo Lima e Pablo Marçal. Na disputa, Lula venceria Gusttavo Lima…

Prefeitura disponibiliza ZapObras para solicitações e acompanhamento

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico,…

Fora da Mesa Diretora, Botelho busca conquistar presidência da CCJ

RepórterMT Deputado Eduardo Botelho deixa de ser presidente da Assembleia Legislativa RepórterMT Deputado Eduardo Botelho…