Datena surpreendeu Patrícia Abravanel, durante participação no Programa Silvio Santos, neste domingo (2), ao afirmar o motivo pelo qual aceitou ir para o SBT.
O apresentador do Tá na Hora ressaltou que o dinheiro não foi o que mais importou para ele na decisão de deixar a Band para ir para a concorrente.
“Eu vim, porque acho que pra terminar a minha carreira, que eu espero que tenha mais uns 5 ou 6 anos por aí, eu quero encerrar minha carreira no SBT. Era o sonho da minha vida trabalhar aqui”, disparou o famoso, que precisou apresentar uma edição às pressas do jornalístico no sábado (1º).
Datena fala de Silvio Santos
Em seguida, o apresentador garantiu que tinha um grande sonho de trabalhar com Silvio Santos, que faleceu em agosto do ano passado.
“Para mim, ele foi uma pessoa inigualável. Ele conseguiu ser o Silvio Santos e manter a humildade. Tem gente hoje que faz um sucesso que não é nem próximo do Silvio e não tem humildade”, elogiou.
Datena declarou que Silvio foi humilde até a sua morte e que essa é a qualidade que marca a trajetória de um ser humano.
VEJA! Datena revela no “Programa Silvio Santos” que ele não foi pro SBT pelo dinheiro. Ele quer encerrar sua carreira na TV na emissora de Silvio Santos. #ProgramaSilvioSantos #TaNaHoraSBT pic.twitter.com/z4d8cBObl7
— Brenno (@brenno__moura) February 3, 2025
Datena diz o que faria pedir demissão do SBT
Na última semana, ele disparou sobre o rumor do SBT em fazer uma negociação com Suzane von Richthofen. No Fofocalizando, o famoso declarou que iria embora da empresa caso tudo foi concretizado.
“Virou de repente uma estrela, aparecia mais que artista de novela. Outro dia falaram que ela seria contratada pelo SBT, que desmentiu a notícia”, advertiu.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]