• Home
  • Entretenimento
  • Patricia Abravanel dá a volta por cima e vence o futebol na Record: Audiência da TV

Patricia Abravanel dá a volta por cima e vence o futebol na Record: Audiência da TV

Patricia Abravanel comandou mais uma edição do Programa Silvio Santos. A atração de auditório venceu o futebol na Record e garantiu a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.

Patricia Abravanel conquista a vice-liderança de audiência para o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Em seu período completo no ar, das 19h06 à 0h02, o Programa Silvio Santos somou 7,2 pontos de média, 9,1 pontos de pico e 12% de share (número de televisores sintonizados), diante de 6,1 pontos da Record.

No confronto entre Patricia Abravanel, do SBT, e Portuguesa x Palmeiras, pelo Paulistão na Record, das 19h06 às 20h34, o programa popular fez 7,2 pontos de média contra 6,9 pontos do futebol.

Patricia esteve à frente de mais uma edição do Show de Calouros, promoveu o 1º episódio da temporada de Nada Além de 1 Minuto e conversou com Datena e Comandante Hamilton no Jogo das 3 Pistas.

Irmãs Abravanel domina a vice-liderança de audiência

Mais cedo, na faixa das 18h28 às 19h06, o Roda a Roda marcou 7,9 pontos de audiência, 9,2 pontos de pico e 14% de participação, contra 5,9 pontos da Record.

Foi a primeira vez que as irmãs Abravanel venceram o Paulistão 2025. No mês de janeiro, o futebol do canal rival cravou vitórias consecutivas contra a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

PM salva homem de tribunal do crime do CV em Rondonópolis; vídeo

A Polícia Militar impediu a execução de um homem (tribunal do crime) por uma facção…

Empréstimo de carros da BYD ao STJ pode pôr em xeque futuros julgamentos

O “empréstimo” foi feito para a Corte e não especificamente para os magistrados, o que…