Policiais militares atenderam uma ocorrência grave nesta quinta-feira (8) em Rondonópolis. Um menor deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com problemas neurológicos e, durante o atendimento, relatou ter sido vítima de abusos sexuais praticados pelo padrasto e pelo primo.
A vítima revelou que os abusos começaram quando tinha entre 12 e 13 anos. Conforme o depoimento, o padrasto a ameaçava constantemente, dizendo que não poderia contar para ninguém. Os crimes ocorriam todos os dias, principalmente no período noturno, enquanto a mãe dormia. Caso a vítima falasse, o suspeito afirmava que mataria sua mãe. O primo também cometia os abusos, mas nos finais de semana.
Em todos os casos, os atos ocorriam sem o consentimento da menor. Um exame apontou que a vítima possivelmente está grávida de quatro meses. Após a denúncia, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender um dos suspeitos, o primo da vítima.
Ele nega as acusações e foi encaminhado para a delegacia. Já o padrasto segue foragido, e a polícia continua em sua busca.
Vídeo: