Semanas depois de ter sido demitido da Record, Luiz Bacci participou do Domingo Legal neste domingo (9) e abriu o coração sobre vários momentos da sua carreira.
O apresentador, que deixou a antiga emissora após 17 anos, confesosu pela primeira vez que chegou a fazer um teste há alguns anos para apresentar o Jornal Hoje, na Globo.
O teste feito por Luiz Bacci foi para assumir um cargo deixado por Evaristo Costa, no passado, na emissora carioca.
Luiz Bacci revela ter sido péssimo
Em entrevista a Celso Portiolli, o famoso garantiu: “Eu fiz teste para substituir o Evaristo Costa na Globo. Mas foi tipo, a primeira vez que eu estava colocando um terno, foi péssimo. A Rosana Jatobá era a apresentadora da previsão do tempo. Eu tinha uns 19 ou 20 anos, foi um desastre”.
“Mariano Boni [atualmente diretor de gênero na Globo, antigamente diretor de Jornalismo] falou: ‘Você vai ter 40 anos com cara de menino, isso é um problema’”, lembrou o comunicador.
O apresentador, que agora está sem contrato com qualquer emissora, declarou que discorda do diretor. “Hoje, [ter cara de menino] é uma solução“, disse.
Apresentador falar do amor por Silvio Santos
Luiz Bacci aproveitou a ida para o SBT para declarar o seu amor e sua admiração por Silvio Santos (1930-2024).
“Demorei a entender que caminho ia seguir [na televisão], e com o Silvio aprendi que tudo tem seu tempo certo. Por mais que a gente fique chateado por não acontecer na hora, hoje a gente entende tudo o que ele queria passar”, confesosu.
![Luiz Fábio Almeida](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2022/03/20220307-whatsapp-image-2022-03-07-at-15.08.06-1-96x96.jpeg)
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]