• Home
  • Destaque
  • Homem deixa cachorros atacarem gato até a morte e é preso; veja vídeo

Homem deixa cachorros atacarem gato até a morte e é preso; veja vídeo

DO REPÓRTERMT

Um homem, que permitiu quatro cachorros atacarem um gato até a morte, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12), em Juína. Os cães estavam sob a tutela do suspeito, de 52 anos.

As investigações iniciaram após um vídeo chegar ao conhecimento da equipe de investigadores da Delegacia de Juína, em que quatro cachorros, possivelmente da raça Husky Siberiano, atacam um gato em via pública. Os cães eram conduzidos pelo homem. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As imagens mostram que o gato tentou fugir dos cachorros, pulando o muro, mas não conseguiu e foi capturado pelos animais e mordido até a morte. O dono dos cachorros, por sua vez, não tentou poupar a vida do gato. 

A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações para identificação do tutor dos animais e, por meio da análise das imagens do vídeo e outros levantamentos, conseguiram identificar o suspeito.

Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi localizado, conduzido à Delegacia de Juína, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais com resultado morte.

 Veja o vídeo:



VEJA MAIS

Crise entre SBT e Lula? Datena explica entrevista cancelada com ministro

Quem ligou a TV para ver Bruno Peruka no Tá Na Hora, do SBT, na…

Europa não vai transformar o Tio Sam em ‘Tio Otário’, diz secretário de defesa dos EUA

Pete Hegseth rejeitou críticas à estratégia de negociação de Washington com a Rússia sobre a…