Mãe e filho ficam presos em veículo por duas horas após acidente na BR-070 em MT

Uma mulher de 49 anos e seu filho, de 25, ficaram feridos após um acidente na BR-070, entre Barra do Garças e General Carneiro, na última sexta-feira (14). O Volkswagen Gol em que estavam saiu da pista e colidiu contra uma árvore no km 20, próximo à Ponte Queimada.

A condutora perdeu o controle do veículo por volta das 10h da manhã, resultando no impacto contra a árvore. Os airbags foram acionados, e as vítimas, que usavam o cinto de segurança, ficaram presas dentro do carro. A mulher sofreu múltiplas fraturas, incluindo uma fratura exposta na perna, e não conseguiu sair do veículo ou pedir socorro por falta de sinal de telefone.

O acidente passou despercebido pelos motoristas, já que a vegetação alta escondeu parcialmente o carro. Apenas duas horas depois, por volta das 12h, a condutora conseguiu sair do veículo e foi avistada por pessoas que passavam pelo local. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou mãe e filho para a UPA de Barra do Garças. Ambos estavam conscientes e orientados no momento do resgate.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. A suspeita é que a motorista tenha perdido o controle da direção, o que resultou na saída de pista e na colisão contra a árvore.

VEJA MAIS

Assis pede investigação contra juiz que mandou soltar traficantes presos com 33 kg de maconha

Assessoria Assis destacou que os criminosos tinham sido presos em flagrante com 33 tabletes de…

Luiz Bacci passa perrengue e não consegue ser o salvador da pátria no SBT: audiência da TV

Contratado com pompa pelo SBT e com a missão de alavancar a audiência da emissora…

Segue a busca por desaparecidos em naufrágio na República Dominicana

Equipes de resgate da República Dominicana mantinham, neste domingo (13), a esperança de encontrar mais…