• Home
  • Destaque
  • Inter vence Monsoon e garante melhor campanha no Gauchão

Inter vence Monsoon e garante melhor campanha no Gauchão

O Internacional venceu o Monsoon neste sábado, no Beira-Rio, por 2 a 0, na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Os gols colorados foram marcados por Bruno Henrique e Marcos Arthur (contra).

Com a vitória, o Internacional garantiu a melhor campanha da primeira fase do Gauchão e enfrentará o Caxias, melhor segundo colocado entre os três grupos, na semifinal. A outra semifinal será entre Grêmio e Juventude, os outros dois primeiros colocados das chaves.

O jogo

A partida deste sábado teve um início atípico, sendo paralisada aos oito minutos devido à forte chuva em Porto Alegre. Após 20 minutos de espera, o jogo foi retomado e o Internacional teve um pênalti a seu favor, após Valencia ser derrubado na área. Rafael Borré cobrou, mas o goleiro fez a defesa.

Apesar do pênalti perdido, o Inter não se abateu. No minuto seguinte, Rafael Borré deu um passe para Bruno Henrique, que bateu no cantinho, abrindo o placar para os donos da casa.

O segundo gol veio com um gol contra de Marcos Arthur, que, ao tentar interceptar um cruzamento de Carbonero para Valencia, acabou jogando a bola para dentro da própria meta.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Internacional chegou a marcar o terceiro gol com Bernabei, após um passe de Valencia. No entanto, o lance foi anulado pelo VAR devido a um impedimento do atacante equatoriano.

No final da partida, Carbonero teve a chance de ampliar o placar, mas seu chute foi defendido pelo goleiro. O jogo terminou com a vitória do Internacional por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 MONSOON

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 15/02/2025
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart.
Assistentes: Juarez de Mello Júnior e Estefani Adriati Estrela da Rosa
VAR: Marcello Ignacio Domingues Neto.
Gols: Bruno Henrique, aos 33 do 1ºT, Marcos Arthur (contra), aos 37 do 1ºT, Bernabei, aos 18 do 2ºT (Internacional)
Cartões amarelos: Carlos Maia (Monsoon)

INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Bernabei (Ramon); Ronaldo, Bruno Henrique (Thiago Maia) e Vitinho; Carbonero, Valencia (Lucca) e Borré (Wanderson). Técnico: Roger Machado.

MONSOON: Anderson Max; João Garcia, Sidnei (Itaqui), Marcos Arthur (Adryel) e Jeder; Jhonata, Carlos Maia e Jarro Pedroso; Tony Júnior (Cris Magno), Leandro (Léo Bahia) e Tomi Montefiori. Técnico: Guilherme Weisheimer

Fonte: Esportes

#infocoweb_cabecalho
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;

VEJA MAIS

Ex-prefeito pactuou em 2024 parcelamento de dívidas, mas não honrou acordo

Documentos da municipalidade revelam que o ex-prefeito José Carlos do Pátio pactuou, em junho de…

Rússia não se importa com ultimato teatral de Trump, diz aliado de Putin

Logo após a guerra da Ucrânia começar, em março de 2022, os EUA aplicaram um…

Katy Perry leva tombo durante apresentação de Part Of Me

Reprodução No X, antigo Twitter, os usuários se divertiram: “Gente, essa mulher precisa passar no…