• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Tarado é preso pela PF por armazenar mais de 1 mil arquivos de abuso sexual infantil em MT

Tarado é preso pela PF por armazenar mais de 1 mil arquivos de abuso sexual infantil em MT

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira, 19/2, em Cuiabá, um suspeito por armazenar em nuvem, ao menos, 1.154 imagens contendo material de abuso sexual infantil, que também eram compartilhadas em grupos de redes sociais.

A prisão ocorreu durante a quinta fase da operação Infância Maculada, que tem o objetivo de combater o compartilhamento e o armazenamento de imagens e vídeos contendo exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com a PF, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, com o objetivo de obter elementos que auxiliem na instrução da investigação em andamento.

As investigações apontam que o suspeito armazenou em nuvem, ao menos, 1.154 imagens contendo material de abuso sexual infantil, que também eram compartilhadas em grupos de redes sociais.

Os agentes prenderam o investigado em flagrante e ele poderá responder por armazenamento/compartilhamento e/ou venda desses arquivos.

VEJA MAIS

Justiça mantém prisão de empresário que matou ex-jogador de vôlei a tiros

Montagem/RepórterMT Idirley Alves Pacheco se entregou a polícia na manhã desta segunda-feira (14). Montagem/RepórterMT Idirley…

O mistério da ‘Atlântida japonesa’: conheça a descoberta que intriga cientistas

Degraus perfeitos, bordas retas e figuras aparentemente esculpidas levam muitos a crer que formação rochosa…

Tarcísio tem idas e vindas em crise do tarifaço de Trump; entenda em 8 pontos

Após o tarifaço anunciado na última quarta-feira (9) por Donald Trump, o governador de São…