Presidente da Câmara usa a tribuna para denunciar a terceirizada Bem Estar

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Schuh, usou a tribuna durante a sessão desta quarta-feira (19) para denunciar a terceirizada Bem Estar pela falta do repasse dos salários dos servidores que atuavam na Casa de Leis. O presidente também anunciou que não irá renovar o contrato com a empresa.

“No meu primeiro mandato, eu subi várias vezes na tribuna para cobrar essa empresa, que na minha visão ela não devia chamar Bem Estar, mas sim mal estar! Isso porque ela não honra com as suas obrigações. A Câmara tem honrado todos os seus compromissos e o pagamento dos salários dos servidores que prestavam serviço na Casa de Leis referente ao mês de janeiro foi feito para a terceirizada na sexta-feira (14). A Câmara não deve um centavo para a Bem Estar”, afirmou o presidente.

Paulo Schuh ainda aproveitou para anunciar que o contrato com a Bem Estar venceu no dia 15 e que não será renovado devido ao histórico ruim da empresa. “Essa Casa cumpriu com sua obrigação pagando a terceirizada em dia, porém o proprietário não pagou os servidores. Só que vamos fazer o possível e impossível para que vocês recebam. Se preciso for, vamos acionar a justiça ou o seguro da empresa para que os servidores possam receber. Enquanto eu estiver na presidência todos os compromissos vão ser honrados em dia”, finalizou.

VEJA MAIS

Israel adia libertação de prisioneiros palestinos e quer garantias de próxima entrega de reféns do Hamas

Entrega de prisioneiros palestinos fazia parte da primeira fase do acordo de cessar-fogo na Faixa…

Brunna Gonçalves exibe barrigão em ensaio técnico da Beija-Flor: ‘No chão sagrado’

A gravidez da influenciadora não foi impedimento para que Brunna atravessasse a avenida e se…

Como o criador da Domino’s fundou uma universidade católica e uma cidade nos EUA

Quem chega ao centro da cidade planejada de Ave Maria, no sul da Flórida, encontra…