A última sexta-feira, 21 de fevereiro, não foi a melhor para o SBT, em especial para o Fofocalizando. Com foco na prisão de Oruam, o programa de fofocas amargou péssima audiência.

No ar entre 15h29 e 16h47, o Fofocalizando consolidou 2,6 pontos de média e 7% de share (número de televisores sintonizados), diante de 4,2 da Record. Trata-se do pior resultado para uma sexta em 2025.
A última edição do Tá Na Hora sob o comando de Bruno Peruka, antes do retorno de José Luiz Datena, amealhou 2,7 pontos de média em seu período no ar, das 16h45 às 19h45.
No sábado, 22 de fevereiro, a penúltima edição do Circo do Tirú acumulou apenas 2,5 pontos de média para o SBT, que ficou atrás da Record e empatado com a Band.
Domingo Legal alcança a vice-liderança de audiência para o SBT
No domingo, 23 de fevereiro, o Domingo Legal foi a grande atração do SBT. Na média geral, das 11h27 às 18h29, o programa conseguiu 6,1 pontos de média, 7,7 pontos de pico e 14% de participação.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 3,8 pontos de média com duas séries de entretenimento, uma sessão de filme, um game show e uma partida de futebol.
No duelo Acerte ou Caia! x Domingo Legal, o placar foi favorável ao programa de auditório do SBT por 6,7 x 5,8. A entrevista com a grávida de Taubaté foi fundamental para a vitória.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].