• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Medeiros critica dados da USP sobre ato de Bolsonaro: “Confiam em nerd de coque samurai que toma dois banhos por semana”; PM estima 400 mil

Medeiros critica dados da USP sobre ato de Bolsonaro: “Confiam em nerd de coque samurai que toma dois banhos por semana”; PM estima 400 mil

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) ironizou os números apresentados pela Universidade de São Paulo (USP) sobre o ato realizado no Rio de Janeiro em defesa da anistia aos presos do 8 de janeiro, que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. A Polícia Militar estimou a participação de 400 mil pessoas, enquanto a USP apontou apenas 18,3 mil.

Nas redes sociais, Medeiros desqualificou o levantamento da universidade e afirmou que a PM tem décadas de experiência em operações na Praia de Copacabana, como no réveillon e em shows. Ele ironizou que a esquerda confia mais em “um nerd de coque samurai, que mora sozinho no apartamento com cinco gatos e toma dois banhos por semana”.

Os seguidores do deputado o apoiaram na crítica e ridicularizaram os números da USP. Entre os comentários, houve quem chamasse a universidade de “satanista petista” e outro que ironizou o método utilizado, comparando-o a “um programa da Shopee”.

O ato reuniu apoiadores de Bolsonaro, que discursou criticando o Supremo Tribunal Federal e pedindo a liberdade dos presos políticos do 8 de janeiro.



VEJA MAIS

Próximo capítulo da novela, segunda-feira, 21 de julho

No capítulo de A Usurpadora da próxima segunda-feira, 21 de julho, no SBT, Leda deixa…

Sede da agência de publicidade ZF pega fogo em Cuiabá; uma pessoa é levada ao HMC

CBM-MT Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado. CBM-MT Segundo informações…

Ao menos 32 são mortos por disparos israelenses enquanto buscavam ajuda em Gaza, diz hospital

Na terça-feira, o escritório de direitos humanos da ONU em Genebra disse ter registrado pelo…