PM evita execução de dois homens em tribunal do crime de facção em MT

A Polícia Militar libertou dois homens mantidos como reféns e impediram que eles fossem assassinados, neste domingo (16.3), em Tangará da Serra. Na ação, três membros de uma facção criminosa, sendo um homem e duas mulheres, foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncias sobre uma situação de sequestro e cárcere privado em um bairro da cidade. Os militares foram ao endereço indicado e encontraram dois homens, que estavam sendo mantidos reféns no local.

Em depoimento à PM, as vítimas informaram que estavam em outro endereço quando vários suspeitos, afirmando serem membros de uma facção criminosa, os levariam para uma região de mata. Os suspeitos disseram que eles seriam mortos a mando do grupo criminoso.

Os homens relataram ainda que, enquanto estavam rendidos pelo grupo, um dos suspeitos recebeu uma ligação e, em seguida, todo o grupo fugiu do local, pulando os muros da residência, momentos antes da chegada da PM.

Os policiais realizaram buscas nas redondezas e localizaram um homem e duas mulheres próximos do imóvel. Os suspeitos confessaram serem faccionados e foram reconhecidos pelas vítimas no envolvimento do sequestro.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. As equipes seguem em diligências nas buscas aos demais suspeitos do crime.

VEJA MAIS

O autor de novelas de maior audiência da Globo na faixa das 18h desde 2020

Nos últimos anos, a Globo tem se destacado com suas produções no horário das 18h,…

Semifinal do SuperChef da Educação acontece nesta quinta

Reprodução/GovMT O objetivo da competição, promovida pela Seduc-MT, é valorizar e reconhecer o trabalho das…

O que vai acontecer hoje em Vale Tudo: Fátima tenta bandeira branca com Raquel

Hoje, no capítulo desta quarta-feira (16) de Vale Tudo, grandes reviravoltas acontecem, e o clima…