• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Maníaco agride esposa e filho, coloca faca no pescoço dela e os persegue em Rondonópolis

Maníaco agride esposa e filho, coloca faca no pescoço dela e os persegue em Rondonópolis

A Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis prendeu, na manhã desta segunda-feira (17), G.M.S., de 36 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto. A Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e a Quarta Vara Criminal de Rondonópolis determinaram sua captura.

A vítima procurou a delegacia no dia 7 de março e denunciou que conviveu com o agressor por oito meses. Na data da ocorrência, ele chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas, iniciando agressões verbais e físicas contra ela e seu filho, de apenas oito anos. Além de xingá-la com palavras de baixo calão, o homem a empurrou contra uma porta e atacou a criança com um tapa na boca e um soco na testa, causando hematomas e inchaço. Segundo a mãe, o filho ainda apresentava marcas de agressões anteriores cometidas pelo suspeito.

Temendo pela vida da criança, a mulher instruiu o menino a fugir e se esconder em uma praça. O garoto conseguiu escapar, mas, ao tentar fazer o mesmo, a vítima foi imobilizada pelo agressor, que encostou uma faca em seu pescoço e a ameaçou de morte. O homem exigiu saber o paradeiro do filho e, ao descobrir que ele havia fugido, intensificou as ameaças. Para salvar sua vida e a do menino, a mulher fingiu que iria buscá-lo e prometeu retornar. O suspeito permitiu que ela saísse, mas, desconfiado da demora, saiu à sua procura.

Ele encontrou mãe e filho na região do Supermercado Tropical e iniciou uma perseguição. Um motoqueiro que passava pelo local prestou socorro e levou os dois para a casa da avó materna da criança. No dia seguinte, por volta das 23h50, o agressor foi até a residência da mãe da vítima, gritando por ela e pela sogra, enquanto sacudia portas e janelas. A família acionou a Polícia Militar, mas o homem fugiu antes da chegada dos policiais.

Após investigações, a Polícia Civil localizou e prendeu G.M.S. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Rondonópolis e permanece à disposição da Justiça. Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo Disque 181 ou diretamente nas delegacias especializadas.

VEJA MAIS

França celebra início de seu ano cultural no Brasil com desfile no Theatro Municipal

Nesta segunda-feira (14), data que marca a Queda da Bastilha, o consulado-geral da França em…

Dono da RedeTV! diz que “sujeito de aparência africana” roubou irmão do filho e internet não perdoa

Marcelo de Carvalho, empresário, sócio-fundador e acionista da RedeTV!, afirmou que o irmão do seu…

Mendonça poderá suspender ação no STF de suposta trama golpista

Uma ação protocolada pela defesa de Filipe Martins, ex-assessor para assuntos internacionais de Jair Bolsonaro…