Procuradoria Fiscal lança atendimento via WhatsApp

A Procuradoria Fiscal da Prefeitura agora conta com um novo canal de atendimento pelo WhatsApp, disponível para facilitar o acesso dos contribuintes a serviços como consulta de débitos tributários, acordos, parcelamentos e emissão de cartas de anuência para baixa de protestos em cartório.  

Segundo o procurador adjunto fiscal, Valdis Castilho Soares Junior, a iniciativa segue a proposta do plano de governo do prefeito Cláudio Ferreira, que busca modernizar os atendimentos da administração municipal. “A Procuradoria Fiscal atua especificamente nas cobranças dos débitos tributários, seja judicial ou extrajudicial. O canal de WhatsApp vai ao encontro da proposta de desburocratização, permitindo que o contribuinte consulte processos, faça acordos, parcelamentos e obtenha documentos sem precisar se deslocar até a Prefeitura. O atendimento será realizado por servidores treinados, funcionando das 7h às 18h”, explicou.  

Com o novo canal, a Prefeitura reforça o compromisso de oferecer um serviço mais ágil e acessível à população. Os atendimentos podem ser realizados pelo WhatsApp (66) 99213-3202. Quem preferir, pode entrar em contato pelo e-mail atendimentoprocuradoriafiscal@gmail.com.

VEJA MAIS

Duas pessoas morrem após tiroteios em igreja do Kentucky, nos EUA; suspeito é morto

Segundo jornal local, atirador também disparou contra um policial em aeroporto da região. Duas pessoas…

Roberto Justus volta a falar de maior ofensa recebida pela filha

O empresário Roberto Justus e sua esposa, a influenciadora Ana Paula Siebert, voltaram a se…

Vídeo mostra casa sendo consumida pelas chamas em Rondonópolis

Uma casa foi consumida pelas chamas, na tarde deste domingo (13) no bairro HD, em…